A política de trocas e devoluções visa estabelecer uma relação de respeito com os clientes, pela qual buscamos tomar em consideração as necessidades dos clientes e cumprir as normas constantes no Código de Defesa do Consumidor.

 

1 - Troca por Defeito

O prazo para troca em casos de defeito é de no máximo 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do produto.

Devendo o cliente proceder da seguinte maneira:

a) Entrar em contato por e-mail: [email protected], relatando o ocorrido e após a análise, o cliente receberá um código para postagem gratuíta do produto para o endereço fornecido pela loja.

b) Enviar a peças para troca e ou devolução por correio.

c) Os produtos devolvidos devem estar acompanhados de sua embalagem original, contendo as etiquetas e tag´s, não podendo apresentar nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça.

d) Em no máximo 30 dias a empresa solucionará o problema.

A troca de produtos com defeito somente será processada após o recebimento e a análise das condições pelo setor de Controle de Qualidade. Sendo constatado que inexiste o vício apontado ou que eventual vício na peça decorreu de mau uso por parte do cliente (ex: uso inadequado ou dano acidental provocado pelo cliente, conforme item 4 abaixo), a troca não será efetuada e o cliente será cientificado dessa situação via e-mail. A peça será devolvida ao mesmo endereço de envio e os custos incidentes serão suportados pelo cliente.

Não nos responsabilizamos por danos decorrentes de quedas, acidentes de qualquer natureza, uso e conservação inadequada da peça.

 

2 - Troca por insatisfação ou desistência

O prazo para troca é de no máximo 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições, em sua embalagem original.

Neste caso o cliente deve entrar em contato com o [email protected] informando a insatisfação e desejo de devolução do produto, neste caso o custo de devolução é arcado pelo cliente e, caso haja estorno de valores, o valor do frete original não será devolvido, uma vez que o frete foi utilizado.

 

3 - Restituição De Valores

O consumidor deverá seguir as orientações acima para solicitação de troca e devolução de valores, acrescentando no verso da nota fiscal os motivos da devolução, os dados pessoais e de conta corrente, para restituição do valor pago, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

Não serão efetuados ressarcimento de valores pagos em conta bancária de terceiros.

 

4 - Termo de Garantia e Devolução do Produto ao Cliente

 O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou restituição do valor pago quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto pelo cliente;

- Indícios de dano acidental ou provocado pelo cliente;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Produto adquirido em promoção. Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

No momento do recebimento do produto para análise de troca,a Mente Sã Esoterismo se responsabiliza por comunicar o consumidor do recebimento do produto, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

 

5 - Exclusividade e Disponibilidade do Produto

Algumas produtos são exclusivos e por isso mesmo, é possível que não tenhamos disponível em estoque peça similar a que você adquiriu. Não nos responsabilizamos se não houver em estoque peça similar à adquirida. Em caso de troca o cliente poderá optar por outro de igual valor ou a restituição total do valor pago, incluindo o frete.

 

7 – Precauções

 - Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;

- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;

- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

8 - Cores e Detalhes dos Produtos

 As fotos apresentadas no site prezam pela semelhança com as dos produtos físicos, porém a exatidão não pode ser garantida, pois as peças ao serem fotografadas podem sofrer alterações de cor e detalhes. Portanto fique atento às descrições de cada produto, tais como: material utilizado, comprimento, dentre outras especificações.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, por e-mail ([email protected]), whatsapp ou telefone.